Aguarde, carregando...

Notícias

Valquíria Santana deixa a Banda Sedutora

A cantora pernambucana era a mais antiga das vocalistas do grupo de brega pop

Juliano Lopes 05/03/2017 00h02

Valquíria Santana deixa a Banda Sedutora

Conhecida em Pernambuco pela constante mudança de vocalistas, a banda Sedutora acaba de sofrer uma nova baixa. Dessa vez quem deixa a "Mais feminina do Brasil" é Valquíria Santana, a mais antiga das vocalistas do grupo.

O comunicado foi feito pela própria cantora em suas redes sociais. Através de um vídeo, Valquíria afirmou que sua saída foi definida pelo empresário da banda, Jozart. "Eu queria continuar, mas as coisas não acontecem como a gente quer", afirmou ela.

Valquíria Santana deixa a Banda Sedutora

Valquíria disse ainda que de agora em diante vai seguir carreira solo. Já na próxima segunda, 06, ela entra em estúdio para a gravação de novas músicas. Entre as novidades está também a gravação de um videoclipe.

Ainda não se sabe quem ocupará a vaga deixada por Valquíria na Sedutora. Entretanto, nas redes sociais, a banda anunciou novidades para o próximo mês de abril. "Abril pro novo. Tudo novo", postou no Instagram.

Vale destacar que com a saída de Valquíria, a Sedutora entra em sua 16ª formação. Recentemente o grupo havia apostado no retorno de Rhayza Fontes, o que também não durou por muito tempo. A formação atual, hoje, conta com Eduarda Alves, Grazy Barbosa e a recém-chegada Stefany Dantas.