Aguarde, carregando...

Colunas

Vânia Airam - "Sonho de Amor"

Mais uma grande voz feminina, surgida em nosso forró, ilustra a nova atualização do quadro “Meu Forró Inesquecível”

Redação DF 07/06/2016 06h50

Vânia Airam -

Mais uma grande voz feminina, surgida em nosso forró, ilustra a nova atualização do quadro “Meu Forró Inesquecível”. 

Estamos falando da experiente e talentosa, Vânia Airam, que ganhou projeção em nosso movimento, através da Banda Aveloz, emplacando inúmeros sucessos românticos, embalando uma geração forrozeira.

Dona de invejável afinação, Vânia interpretou diversas canções de sucesso, uma das suas marcas registradas são as regravações de músicas nacionalmente conhecidas, que ganhavam releituras especiais através da singularidade da sua voz.

Acompanhem conosco o depoimento da cantora e saiba quais foram as canções que marcaram a sua carreira musical:

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?

Relembre com o Diário do Forró, a canção "Sonho de Amor", sucesso interpretado por Vânia, através do segundo álbum da Banda Aveloz, intitulado "História de Amor", composição: Michael Sullivan e Paulo Massadas, música gravada originalmente, pela cantora Patricia Marx: 


02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Volte no tempo conosco ouvindo, a clássica, "Jura que me ama", um dos grandes sucessos da Banda Xamego de Menina, regravada posteriormente pelo Forró Calcinha Preta, acompanhem abaixo as duas versões deste inesquecível sucesso: