Aguarde, carregando...

Notícias

"Volta" - Gigantes do Brasil lança primeiro CD, baixe já!

Desde que foi anunciada a sua formação, a Banda Gigantes do Brasil, composta pelos cantores: Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, causou um verdadeiro frisson entre os forrozeiros e um ar de renovação em nosso movimento

Redação DF 15/04/2016 10h59

Desde que foi anunciada a sua formação, a Banda Gigantes do Brasil, composta pelos cantores: Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, causou um verdadeiro frisson entre os forrozeiros e um ar de renovação em nosso movimento.

A ótima repercussão alcançada pelas canções: "Volta" e “Uma Nova Emoção”, só aumentava a ansiedade dos fãs em torno do lançamento do primeiro CD oficial da banda, que finalmente, acaba de ser divulgado.

Composto por 14 faixas, distribuídas entre o trio de vocalistas, o CD recebeu o título de "Volta", devido a boa recepção causada pela música, antes mesmo do seu lançamento oficial. O romantismo é a marca maior do primeiro álbum da Gigantes, estilo que consagrou os artistas ao longo das suas carreiras. 

Emoção em dose tripla, é o que podemos dizer do primeiro CD da Gigantes do Brasil, que traz o veterano e amado trio cantores, neste novo projeto, que mesmo com pouco tempo de formação, já conquistou o seu espaço dentro do movimento forrozeiro. 

CLIQUE AQUI E BAIXE O CD.

Ou ouça on-line através do player abaixo: