Colunas

Primeira e segunda versão

O quadro “Primeira e Segunda Versão” será atualizado semanalmente e consiste em trazer curiosidades sobre canções que se tornaram grandes sucessos forrozeiros. A gravação inicial e a regravação da mesma canção, sejam versões de músicas internacionais, sucessos nacionais de outros ritmos ou até mesmo canções inéditas de bandas forrozeiras regravadas por outras bandas de maior porte.

22/02/2013 às 14:41

Banda Magia X Banda Magníficos: “Fora de mim”

Por: Alcides Santos

banda-magnificos-fonte-dos-desejos-raridade_MLB-F-215778456_4378

Considerado um dos grandes sucessos da trajetória musical da Banda Magníficos, a canção “Fora de mim”, consagrada pela interpretação singular da cantora Walkyria Santos é o destaque principal da nova atualização do quadro “Primeira e Segunda Versão”.

Presente no quarto CD da banda paraibana, o “Fonte dos desejos”, a canção rapidamente caiu no gosto dos fãs,a faixa consegui se destacar dentre os inúmeros sucessos presentes no álbum e até hoje é lembrada por todos os admiradores da famosa banda forrozeira, por aliar: romantismo, letra, arranjos e interpretação na medida certa.

Acompanhem agora a clássica “Fora de mim” interpretada pela cantora Walkyria Santos, considerada a segunda versão da canção em destaque do nosso quadro:

“Fora de mim” é tida como um dos grandes sucessos da Banda Magníficos, porém a canção foi gravada inicialmente por outra banda paraibana, a Banda Magia, que em seu segundo CD intitulado “Só o amor faz”, trouxe despretensiosamente a canção que em seguida seria regravada por outra banda do mesmo Estado e seria reverenciada em todo país.

BANDA MAGIA - Forró só o amor faz

Acompanhem agora a primeira versão da canção em destaque do nosso quadro, “Fora de mim” com a Banda Magia:

Composta pelo cantor e compositor paraibano João Oliveira, responsável por emplacar inúmeros hit´s forrozeiros através de inúmeras bandas, “Fora de mim” é considerada um dos grandes sucessos do autor, responsável por abrir diversas portas em sua carreira.

O Diário do Forró disponibiliza para os nossos leitores mais uma raridade, o autor interpretando um dos seus principais sucessos, ouçam:

joao

Você acha que a Magníficos deveria voltar a gravar mais canções de autores paraibanos, como nos primeiros CD´s lançados pela banda no começo de carreira?

  • SIM (100%, 37 Votos)
  • NÃO (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 37

Loading ... Loading ...

Comente com Facebook

Um Comentário para Banda Magia X Banda Magníficos: “Fora de mim”

  1. acho que não só magnificus mas outras tb do genero.vejam com carinho ai as banda Chapéu de palha com o cd cara metade e banda mexe ville essas bandas são das antigas e tem cada musica interessantes.obrigado o site esta lindo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Veja +