Rita de Cassia 728x90
Notícias
10/02/2013 às 12:11

Confirmado: Eliza Clívia e Jaílson Santos são desligados da Cavaleiros do Forró

Por: Alcides Santos

eliza

O que antes parecia especulação, finalmente se confirmou, os cantores Eliza Clívia e Jaílson Santos não integram mais a Banda Cavaleiros do Forró.

Em respeito aos seus fãs, a cantora fez um desabafo através da sua página pessoal no Facebook esclarecendo a sua saída e a de jaíson da banda potiguar.

Acompanhe na íntegra o depoimento da cantora:

eliza-nota

Comente com Facebook

16 Comentários para Confirmado: Eliza Clívia e Jaílson Santos são desligados da Cavaleiros do Forró

  1. como vamos viver sem o grito da loira(ai, delicia) e o veio DEFERENTE do mundo do forro, muitíssimo triste definitivamente Alex Padang nao tem mais como sustentar essa que era chamada de banda de forro que hoje por motivo de educação não vou dizer como deveria se chamar, pelo menos um dos destaques dessa banda doida mesmo de Natal é o Wyry Garotao homem canta muuuito!

  2. os fã da cavaleiros e principalmente da ELIZA e JAISON estão passado na pelo o que os fã da calcinha preta passo com a saída de DANIEL DIAU. muito triste …

  3. Como entendendor de forró e alguns outros hits musicais e tbm cantor compositor venho manifestar a minha humilde opinião com uma pequena pergunta. Se os pilares da frente deste palco estão de saída, quem vai segurar as redeas desse alazão indomável e manter essas colunas em pé e fortes como sempre foi?

    Sei que foi uma decisão muito dificil de ser tomada, e tbm de ser dada, por que uma noticias dessas não é para qualquer um dar não, bom mas tudo tem o seu tempo e sua hora, e pelo o que vejo a banda infelizmente não será mais a mesma sem esses dois nomes que são dois nomes de pesos que chamam atenção por onde passam.

    Sou incondicional da banda, prestigiei vários shows como fã, e tbm ja cancelei varios shows com minha banda só para prestigiar a cavaleiros. Estou muito triste com essa notícia mais fazer o que néh, é assim mesmo um dia isso ia ter que acontecer, e acabou que aconteceu antes do esperado.

  4. Na boa ja tem Já te muito tempo que a Cavaleiros não estava como antigamente, a minha vontade na boa era que eles voltassem novamente a formação com Bel e Ramon e voltassem a fazer o forro que faziam antes um forro de qualidade,

  5. Os verdadeiros Cavaleiros do forro estao separados, o q ficou foi so o nome, que alialias so tem sucesso por causa de vcs….Ia ser perfeito se O véi a Lora, o Boy e o Baixinho de Maceio se juntassem novamente. Só nao esquecam de levar Papada da batera c vcs. Curto vcs desde o princ(ipio.Sucesso meus Cavaleiros!!!!!

  6. oi Eliza Clivia, um abraço pra vc e Jailson, tive o privilegio de contratalos para o São Pedro Fora de Jitauna-Ba, no mes de Agosto de 2012, graças a Deus q vcs faziam parte da Cavaleiros, e se eu tivesse a chanse hoje de contratar vcs em outra banda para tocar no tradicional São joão de Ibirataia nas datas : 22, 23 ou 24 de junho estou a desposição. Jó Eventos. aguardo resposta.

  7. Como um fã, fico muito triste com a notícia, para mim a banda acabou! =/
    Sábia a comparação que fizeram acima sobre a calcinha preta, saiu Daniel, morreu também! A banda existe, mas não como antes, e assim será com a Cavaleiros também!

  8. É uma pena pois não da para imaginar a banda cavaleiros do forró sem esta dupla, eles são cara dos cavaleiros do forró nunca mais esta banda será mesma, boa sorte aos dois e o melhor esta por vir.
    bjos

  9. a banda cavaleiros do forro acabou seja la o q tenha acontecido jamas era pra deixar eles sairem eles eram a alma da banda mataram a cavaleiros do forroo estou muuuuuto trizte tomara que eles vao pra >>>CALCINHA PRETA>>>

  10. eu amo muito cavaleiro do forro mais alex como e um homem tão inteligente deveria sabe que cavaleiro do forro sem eliza e jaison não e cavaleiro e so forro vocês são o sucesso da banda um beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Veja +