Aguarde, carregando...

Colunas

Adma Andrade – “Última Lua”

A cantora Adma Andrade é quem ilustra a nova edição do quadro "Meu Forró Inesquecível" Acompanhem conosco, as canções destacadas

Alcides Santos 13/08/2018 23h34

Adma Andrade – “Última Lua”

Por: Alcides Santos

Uma das artistas mais pedidas pelos nossos leitores, é quem ilustra a nova atualização do quadro "Meu Forró Inesquecível".

Estamos falando da cantora Adma Andrade, vocalista do Forró Limão com Mel, que aceitou o nosso convite e participa agora da mais recente edição do nosso quadro.

Considerada uma das vozes mais promissoras da nova geração, a integrante da querida banda pernambucana, possui uma vasta experiência dentro do forró com significativas passagens por bandas como: Anjo Azul e Magníficos, além de ter feito parte da equipe do cantor Flávio José, onde permaneceu por cerca de três anos.

Acompanhem o depoimento da talentosa cantora e saiba quais foram as canções que marcaram a sua carreira:

01. Qual foi o sucesso que você gravou, que mais você se identificou? aquele que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”.

Conforme mencionado no player acima, a canção “Última Lua”, foi a escolhida pela intérprete como o seu "Forró Inesquecível".

Composta pelos compositores: Dyeguinho Silva e Junyor Silva, a canção faz parte do CD "Grande Truque", que foi lançado no ano passado e marcou uma nova fase na carreira do Forró Limão com Mel.

Assista abaixo o clipe oficial da canção retratada:


02. Qual foi o forró que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

De acordo com o que foi dito por Adma no player acima, a faixa escolhida como o forró que desejaria gravar um dia se tivesse a oportunidade é “Dois Rubis”, música composta por Petrúcio Amorim e gravada originalmente pelo cantor Flávio José com participação especial da cantora Elba Ramalho.

Ouça agora, “Dois Rubis” com Flávio e Elba: