Aguarde, carregando...

Colunas

Aduílio Mendes - "Forró de cabo a rabo"

O talentoso cantor é quem ilustra a nova atualização do nosso quadro em homenagem aos 20 anos de lançamento do consagrado CD

Alcides Santos 15/04/2019 17h19

Aduílio Mendes -

O Diário do Forró segue homenageando os vinte anos de lançamento do CD 'Barraca do Gonzagão' com o nosso quadro: "Barraca do Gonzagão - 20 Anos de Sucesso".

E quem ilustra a nossa décima quarta edição, é o talentoso cantor, Aduílio Mendes, que atualmente se dedica ao seu projeto solo, porém a sua participação no CD "Barraca do Gonzagão" aconteceu através da sua passagem pelo Forró Mastruz com Leite, banda que o projetou musicalmente no cenário forrozeiro.

Aduílio fez parte do segundo volume e na ocasião foi a responsável por eternizar nesta nova releitura, um dos grandes sucessos do nosso "Rei do Baião", nos últimos anos da sua carreira, "Forró de cabo a rabo", canção que foi lançada originalmente no ano 1986, através do LP que recebeu o mesmo título da faixa destacada.

Acompanhem através do player abaixo, o depoimento do cantor em relação ao famoso disco e relembre sucesso, "Paraíba" 20 anos depois:

Releia as edições anteriores:

01. Ana Sol - "Numa sala de reboco"

02. Iara Pamella - "A volta da Asa Branca"

03. Joelma Rios - "Xamêgo"

04. França - "Retrato de um Forró"

05. Bete Nascimento - "Forró Número Um"

06. Fabiana Souto - "Imbalança"

07. Kátia Cilene - "Asa Branca"

08. Neto Leite - "Liforme Instravagante"

09. Maria Elis (Nini) - "Nem se despediu de mim"

10. Lince dos Santos - "Cintura Fina"

11. Afonso Cruz - "A Feira de Caruaru"

12. Daniella Campelo - "Paraíba"

13. Rita de Cássia - "Meu Pajeú"