X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PUBLICIDADE

Diário do Forró

Meu Forró Inesquecível

Ana Gouveia – “Eu me Rendo”

A cantora Ana Gouveia é quem ilustra a nova edição do quadro "Meu Forró Inesquecível". Acompanhem conosco, as canções destacadas.

Ana Gouveia – “Eu me Rendo”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Por: Alcides Santos

Atendendo aos inúmeros pedidos por parte dos nossos leitores, o quadro "Meu Forró Inesquecível", está de volta e destaca em sua nova atualização, a presença mais que especial da cantora Ana Gouveia.

Integrante do Forró Calcinha Preta, Ana é responsável por emplacar inúmeros sucessos através da "Mais Gostosa do Brasil", alcançando grande notoriedade no cenário forrozeiro. A vocalista, que também acumula uma significativa passagem pela Banda Mulheres Perdidas, além de ter feito parte de outro grupos musicais, aceitou o convite do Diário do Forró e ilustra agora a mais recente edição do nosso quadro.

Acompanhem o depoimento da talentosa cantora e saiba quais foram as canções que marcaram a sua carreira:

01. Qual foi o sucesso que você gravou, que mais você se identificou? aquele que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”.

Conforme mencionado no player acima, a canção “Eu me Rendo”, foi a escolhida pela intérprete como o seu "Forró Inesquecível".

Composta pelos compositores: Beto Caju e Tivas, a versão feita a partir do sucesso internacional "I Surrender" da cantora Celine Dion, foi gravada por Ana através da Banda Mulheres Perdidas, a canção faz parte do primeiro DVD oficial lançado pela banda, intitulado "O show da vida", gravado no ano de 2007 na cidade de Feira de Santana/Bahia.

02. Qual foi o forró que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

De acordo com o que foi dito por Ana no player acima, a faixa escolhida como o forró que desejaria gravar um dia se tivesse a oportunidade é “Todo Bom”, canção gravada originalmente pela Banda Domínio no ano de 2008.

Ouça agora, “Todo Bom” com a Banda Domínio:


Agradecimentos: Raí Oliveira.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu Comentário

notícias relacionadas