Aguarde, carregando...

Notícias

Baixe agora o segundo CD de Klébia Nascimento e Forró Top das Antigas

Para quem não lembra ou não acompanhou a época de ouro do forró, Klébia foi a principal voz da extinta banda Cebola Ralada Lá obteve reconhecimento e sucesso em todo o Nordeste Ao todo foram 10 CDs e 01 DVD gravados "Amor de Vaqueiro", "Me faz viver", "Sempre perto de ti" e "Chão de giz" são exemplos de canções que foram imortalizadas em sua interpretação

Juliano Lopes 14/05/2017 23h38

Baixe agora o segundo CD de Klébia Nascimento e Forró Top das Antigas

Bastante divulgado aqui no Diário do Forró, o segundo CD da carreira de Klébia Nascimento e Forró Top das Antigas chegou a internet e as nossas mídias sociais na manhã desta segunda-feira, 15 de maio.

Marcando de vez a volta aos palcos de Klébia e a consolidação de sua nova banda - Top das Antigas - no mercado forrozeiro, o volume 02 chega com a difícil missão de apresentar ao público um trabalho de qualidade, defendendo a proposta do "Forró das Antigas", movimento do qual Klébia foi percursora. Ao todo são 20 faixas. Uma verdadeira viagem pelos clássicos dos anos 90.

Para os eternos fãs do Cebola Ralada, a faixa que abre o CD é "Sempre perto de ti", sucesso do volume 04 do "Tempero do Forró". Na sequencia vem "Esperando você", sucesso do Forrozão Baby Som. Destaque ainda para as releituras de "Me dá um beijo", da extinta banda Corisco de Trovão, "Quero te amar", de Eliane e "Antes que amanheça", gravada originalmente por Mara Pavanelly para o Forrozão Tropykália.

Confira a contracapa:

Baixe agora o segundo CD de Klébia Nascimento e Forró Top das Antigas

O álbum conta ainda com a participação especial de 06 cantoras, ícones do forró romântico. A primeira delas é Tetê Pessoa, que divide com Klébia a interpretação de "Num toque de amor", da Circuito Musical. Ao lado de Ângela Espindola, Klébia dá vida ao clássico da Limão com Mel, "De janeiro a janeiro". Logo em seguida, na faixa 07, a ex-Brucelose, Dinha Lins, hoje Ana Sol, solta a voz em "Sede de te amar". Kelly Freitas aparece em seguida na canção "Segredos", do Cebola Ralada.

A veterana Daniella Campelo divide com Klébia a interpretação de "Flertes", grande clássico gravado por ela no volume 04 da Banda Styllus. Já a musa Walkyria Santos participa de "Fora de mim", sucesso da Banda Magníficos. Por fim, para fechar com chave de ouro, temos uma canção autoral, a inédita "Me escuta", de autoria da própria Klébia.

Clique aqui e baixe O CD

Se preferir ouça on-line através do player abaixo:

E as novidades não param por aí . De agora em diante, Klébia não subirá mais ao palco sozinha. Isso porque agora ela conta com o apoio de Cinthya Renally e Jean Bondade, que atuarão como cantores e backing vocais.

Cinthya é paraibana e morou durante muitos anos na Espanha. Lá estudou canto por dois anos com a cantora e atriz Geno Machado e atuou em alguns festivais. De volta ao Brasil, ela promete dar o melhor de si ao lado de Klébia e banda.

Baixe agora o segundo CD de Klébia Nascimento e Forró Top das Antigas

Já Jean Bondade atua como Dentista e estuda canto com a professora e pianista Clara Gonzaga. Essa é a sua primeira oportunidade em banda de forró. No entanto o rapaz promete surpreender ao público.

Aguardem mais novidades!