Aguarde, carregando...

Notícias

Banda 100 Stress retorna aos palcos em 2018 com grandes novidades

A nova frente da banda será comandada pelos cantores: Jéssica Tavares (ex-Moleca 100 Vergonha), Luan Costa (Banda Patente A) e Régis Muniz

Alcides Santos 22/12/2017 02h11

Banda 100 Stress retorna aos palcos em 2018 com grandes novidades

Uma excelente novidade alegrou os fãs da Banda 100 Stress. É que o grupo pernambucano anunciou através das suas redes sociais, o seu retorno aos palcos em 2018.

Mesmo com pouco tempo de mercado, a 100 Stress conquistou uma legião de fãs, principalmente, os apreciadores do forró romântico, graças aos seus ótimos trabalhos lançados e ao emplacar canções como: "Alô é da Radio" e "No Dia do Seu Casamento".

A banda, que deu uma breve pausa nas suas atividades, promete vir com tudo em 2018, com uma nova formação e um novo EP, a 100 Stress reformulará não apenas a sua frente, mas também o seu estilo musical, além do forró romântico, o grupo trará canções mais agitadas com uma pegada voltada por “vaneirão”.

A nova frente da banda será comandada pelos cantores: Jéssica Tavares (ex-Moleca 100 Vergonha), Luan Costa (Banda Patente A) e Régis Muniz. Os músicos já se encontram em estúdio na produção do novo EP, sob o comando do produtor musical de Agenildo Veloso. 

A campanha publicitária do projeto tem como assessoria Winicíus Brilhante e Ticy Vianna da TCBRILHANTE de São Paulo, que além dos cuidados das redes sociais vai produzir os novos clipes da banda.