Aguarde, carregando...

Notícias

Banda Aquárius divulga CD especial dedicado as quadrilhas juninas

Sob o comando do irreverente Xampu Lopes, o CD traz duas participações pra lá de especiais, os cantores: Nelcy Borges e Daniella Campelo, ex-integrantes da Aquárius e parceiros de palco do cantor por muitos anos

Alcides Santos 08/04/2017 03h06

Banda Aquárius divulga CD especial dedicado as quadrilhas juninas

Já se encontra disponível na internet, o novo CD Promocional da Banda Aquárius especialmente dedicado as quadrilhas juninas.

Conforme havíamos divulgado anteriormente, a pioneira Banda Aquárius, uma das mais tradicionais do nosso movimento com 28 anos de existência, estava em estúdio preparando um CD especial dedicado as quadrilhas juninas, repleto de arrasta-pés e canções da época, uma verdadeira homenagem as tradições do nosso São João.

Sob o comando do irreverente Xampu Lopes, o CD traz duas participações pra lá de especiais, os cantores: Nelcy Borges e Daniella Campelo, ex-integrantes da Aquárius e parceiros de palco do cantor por muitos anos.

Composto por 17 faixas, o novo promo está repleto de clássicos do nosso forró, já na abertura é possível conferir, a canção "Olhinhos de Fogueira", um dos principais sucessos da trajetória musical da Banda Aquárius, interpretada neste CD por: Xampu Lopes e Daniella Campelo.

Além de inesquecíveis sucessos emplacados pelas bandas forrozeiras como: "Só o filé", "Trem do forró" e "São João na terra", o disco traz ainda canções clássicas do nosso "Rei do Baião", o grande mestre, Luiz Gonzaga, como: "Fogo sem fuzil", "Olha pro céu" e "Riacho do navio".

Confira a contrapa com as canções que integram o CD:

 Banda Aquárius divulga CD especial dedicado as quadrilhas juninas

CLIQUE AQUI E BAIXE O CD.

Ou ouça on-line através do player abaixo: