Aguarde, carregando...

Notícias

Banda Aquárius se prepara para lançar CD especial dedicado as quadrilhas juninas

O lançamento oficial do CD, está previsto para acontecer na próxima quinta-feira, a partir das 18:00 horas

Alcides Santos 04/04/2017 08h13

Banda Aquárius se prepara para lançar CD especial dedicado as quadrilhas juninas

A lendária Banda Aquárius, se prepara lançar um novo CD promocional no mercado.

A histórica banda forrozeira presenteia os seus fãs com CD especial dedicado as quadrilhas juninas, repleto de arrasta-pés e canções da época, uma verdadeira homenagem as tradições do nosso São João, que estão se perdendo com o tempo.

O irreverente Xampu Lopes, juntamente com toda a equipe, se encontram em estúdio, dando os retoques finais para o lançamento do CD, que virá com grandes clássicos do nosso forró.

Banda Aquárius se prepara para lançar CD especial dedicado as quadrilhas juninas

Um dos principais sucessos, que marcam presença neste promo, é a canção "Olhinhos de Fogueira", música pertencente a banda, imortalizada pelo próprio Xampu Lopes e pela cantora Rita Meireles, através do álbum: "Asas da Imaginação", porém neste CD, Xampu revive este clássico ao lado de outra ex-integrante da Aquárius, a cantora Daniella Campelo.

Além de Daniella Campelo, Xampu Lopes convidou também, outro ex-componente da Banda Aquárius para participar do CD, o cantor Nelcy Borges. O trio dividiu os vocais da banda por muito tempo e este reencontro no estúdio, através da gravação do novo CD foi mostrado por meio de uma live, divulgada por Daniella em seu perfil no Facebook.

Vale salientar, que o lançamento oficial do CD, está previsto para acontecer na próxima quinta-feira, a partir das 18:00 horas.

Acompanhem o que rolou na live: