Aguarde, carregando...

Colunas

Banda Loucuras de Amor X Limão com Mel – “Cinderela”

Em sua nova atualização o quadro “Primeira e segunda versão” destaca um dos grandes sucessos do Forró Limão com Mel, na recente trajetória musical da banda pernambucana

Redação DF 15/10/2014 18h48

Banda Loucuras de Amor X Limão com Mel – “Cinderela”

Em sua nova atualização o quadro “Primeira e Segunda Versão” destaca um dos grandes sucessos do Forró Limão com Mel, na recente trajetória musical da banda pernambucana.

Estamos falando da canção "Cinderela", presente no CD "Incondicionalmente" e interpretada pelo talentoso cantor César Salles, a faixa fez muito sucesso através da "Doce Batida do Forró", porém foi gravada originalmente por outra banda forrozeira.

Composta por Espetinho, autor de diversas canções gravadas pela LCM, "Cinderela", foi gravada primeiramente pela banda maranhense, Loucuras de Amor em seu segundo CD.  

Acompanhem com o Diário a primeira versão do sucesso "Cinderela":  

Já a segunda versão do sucesso foi gravada pelo Forró Limão com Mel, pouco tempo depois da gravação original, o responsável por interpretar a canção é o cantor e compositor César Salles, que há quase 10 anos integra a banda pernambucana.  

Ouça agora a segunda versão da canção “Cinderela”, gravada pelo Forró Limão com Mel, através da interpretação do cantor César Salles: