Aguarde, carregando...

Colunas

Banda Magia X Banda Magníficos: “Fora de Mim”

Considerado um dos grandes sucessos da trajetória musical da Banda Magníficos, a canção “Fora de mim”, consagrada pela interpretação singular da cantora Walkyria Santos é o destaque principal da nova atualização do quadro “Primeira e Segunda Versão”

Redação DF 22/02/2013 17h41

Banda Magia X Banda Magníficos: “Fora de Mim”

Considerado um dos grandes sucessos da trajetória musical da Banda Magníficos, a canção “Fora de Mim”, consagrada pela interpretação singular da cantora Walkyria Santos é o destaque principal da nova atualização do quadro “Primeira e Segunda Versão”.

A canção se tornou conhecida no cenário forrozeiro através da Banda Magníficos, porém sua gravação inicial se deu um ano antes, por outro grupo paraibano, a Banda Magia da cidade de Campina Grande.

“Fora de Mim” fez parte do segundo trabalho lançado pela Banda Magia no ano de 1997. A música integrou o álbum “Só o Amor Faz” e de maneira despretensiosa se tornou uma das canções mais conhecidas do disco, interpretada pela cantora Erika Marques, a faixa alcançou um sucesso regional, despertando o interesse de outros grupos para regravá-la.

A segunda versão da canção em destaque, foi gravada pela Banda Magníficos, através do seu quarto CD, intitulado “Fonte dos Desejos” no ano de 1998, a canção rapidamente caiu no gosto dos fãs, a faixa consegui se destacar dentre os inúmeros sucessos presentes no álbum e até hoje é lembrada por todos os admiradores da famosa banda forrozeira, por aliar: romantismo, letra, arranjos e magistral interpretação da cantora Walkyria Santos, que atualmente é considerada uma das maiores vozes femininas do nosso forró.

Acompanhe através do player abaixo a primeira e segunda versão da canção: “Fora de Mim” respectivamente através das bandas, Magia e Magníficos:

Quem assina a autoria deste grande sucesso, é o cantor e compositor paraiabano João Oliveira, responsável por emplacar inúmeros hit´s forrozeiros, através das mais variadas bandas, porém “Fora de mim” é considerada um dos principais sucessos do compositor, responsável por abrir diversas portas em sua carreira.

O Diário do Forró disponibiliza para os nossos leitores duas raridades, o autor interpretando a canção em destaque em duas versões diferentes, uma com os arranjos da Banda Magia e a outra com os arranjos da Banda Magníficos, acompanhem: