Aguarde, carregando...

Colunas

Banda Sayonara X Caviar com Rapadura - "Amor Sem Fim"

O quadro "Primeira e Segunda Versão" está de volta e traz em sua nova edição, uma canção que foi gravada no ano 2002 e regravada por uma grande banda forrozeira cinco anos depois

Alcides Santos 18/12/2017 12h35

Banda Sayonara X Caviar com Rapadura -

Em sua nova atualização o quadro “Primeira e Segunda Versão”, destaca a canção "Amor Sem Fim".

A canção retratada em nosso quadro, foi gravada inicialmente no ano de 2002 pela Banda Sayonara, um dos mais tradicionais grupos do estado do Pará, responsável por interpretar os mais variados estilos musicais.

A Sayonara surgiu no mercado musical no ano de 1960, com mais de 50 anos de atividades a banda lançou diversos trabalhos entre CD´s e DVD´s. A faixa em destaque, retratada em nosso quadro, faz parte de um dos trabalhos de maior repercussão da banda e segue a linha do tradicional Brega paraense.

Composta pelo compositor, Edinho, autor de grandes sucessos do cenário musical paraense, "Amor Sem Fim", foi interpretada com maestria pela cantora Jade, que fez parte da Sayonara por vários anos integrou a banda e atualmente se dedica ao seu projeto solo.

Já a segunda versão da canção em destaque, foi regravada cinco anos depois da sua gravação inicial, por uma grande representante do nosso forró, a histórica banda, Caviar com Rapadura.

A responsável por interpretar o sucesso é a talentosa, Joelma Rios, veterana cantora, que possui uma importante trajetória musical dentro do nosso movimento, tanto no Forró Caviar com Rapadura, quanto nas mais diversas bandas em que teve passagem, atualmente, a vocalista se dedica ao seu projeto, "Joelma Rios & Farra das Antigas".

"Amor Sem Fim", fez parte da primeira versão do vol. 13 do Forró Caviar com Rapadura, que era formada pelos cantores: Joelma Rios e Carlinhos Maia.

Acompanhe através do player abaixo a primeira e segunda versão da canção: "Amor Sem Fim" com a Banda Sayonara e o Forró Caviar com Rapadura: