Aguarde, carregando...

Notícias

Batista e Edson divulgam “teaser” do DVD “O Grande Encontro das Vozes”

Os cantores Batista Lima e Edson Lima liberaram nesta terça-feira (12), com exclusividade e em tempo recorde nas redes sociais, o “teaser” com as imagens e uma edição exclusiva do DVD “O Grande Encontro das Vozes”, gravado no último sábado (09) na cidade de Jacobina (BA)

Redação DF 13/04/2016 07h40

Os cantores Batista Lima e Edson Lima liberaram nesta terça-feira (12), com exclusividade e em tempo recorde nas redes sociais, o “teaser” com as imagens e uma edição exclusiva do DVD “O Grande Encontro das Vozes”, gravado no último sábado (09) na cidade de Jacobina (BA).

Em pouco mais de dois minutos de duração, os internautas conferiram toda a alegria, o astral, a infraestrutura de palco e efeitos, além é claro, da emoção dedicada ao projeto dos irmãos Lima. Ou seja, a gravação do DVD realmente foi além do que um encontro das vozes.

Foi um momento único de realização e de extrema sintonia explosiva de carinho e romantismo, almejado há tempo pelos fãs, que esperavam viver novamente a adrenalina com Batista e Edson juntos no palco, matando as saudades e reafirmando que eles continuam sendo as vozes mais apaixonantes do forró romântico.

De acordo com Batista Lima, o DVD deverá ficar finalizado e pronto para distribuição, a partir do início do mês de junho deste ano.​