Aguarde, carregando...

Colunas

Bruna Magalhães - "Essência"

Ela alcançou destaque no cenário forrozeiro quando integrou o Forró Noda de Caju, em seguida teve uma breve passagem pela banda alagoana Forrozão das Antigas, estamos falando da jovem cantora Bruna Magalhães, que ilustra a nova atualização do quadro “Meu Forró Inesquecível”

Redação DF 11/02/2015 07h39

Bruna Magalhães -

Por: Alcides Santos

Ela alcançou destaque no cenário forrozeiro quando integrou o Forró Noda de Caju, em seguida teve uma breve passagem pela banda alagoana Forrozão das Antigas, estamos falando da jovem cantora Bruna Magalhães, que ilustra a nova atualização do quadro “Meu Forró Inesquecível”.

Acompanhem conosco o depoimento da cantora e veja quais canções marcaram sua carreira.

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?

Com certeza a música "Essência", canção de trabalho do Noda de Caju volume 17, não era bem um forró né, porque a música tinha uma levada de arrocha, mas foi a canção da minha vida.

O que eu lembro sobre a gravação foi que, tanto a Jane Lins quanto a Valéria Cavalcanti também gravaram a canção guia, para o produtor musical escolher qual voz ficaria, daí ele ficou com a minha.

O Júnior Ivo foi um parceirão nessa época, ele já vinha com um grande nome trazido pela Limão com Mel, então foi show de bola trabalhar essa canção com ele. Eu vim perceber que a música tinha estourado quando vi a quantidade de visualizações do clipe no YouTube e todas as rádios tocando, inclusive várias de Fortaleza, além de muitas pessoas de cidades vizinhas a minha, que é Serra Talhada-PE, pedindo nas rádios também, foi maravilhoso!

Veja conosco o clipe oficial da canção "Essência", protagonizado pelos seus intérpretes: Bruna Magalhães e Júnior Ivo:

02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

"Não me diga adeus" de Banda Metrópole, porque essa canção marcou muito a minha infância, era a época em que eu brincava de ser cantora interpretando ela (risos).

"Não me diga adeus" foi gravada originalmente pela extinta Banda Metrópole, através da interpretação da cantora Fabiana Souto, ouça agora com o Diário do Forró a regravação presente no primeiro CD ao vivo do Forró Noda de Caju, através da interpretação da cantora Amanda Lima.