Aguarde, carregando...

Notícias

Cantor Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', morre em acidente de avião em Sergipe

Cantor morreu aos 28 anos em acidente de avião nesta terça-feira (27)

Redação DF 27/05/2019 17h11

Cantor Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', morre em acidente de avião em Sergipe

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, num acidente aéreo no povoado Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe. A polícia ainda não confirma se havia três ou quatro pessoas no voo. Amigos do artista reconheceram o corpo no local após acidente, segundo o G1.

 

'Jenifer'


Forrozeiro criado na Paraíba, Gabriel Diniz ficou famoso nacionalmente com "Jenifer", hit do verão deste ano com sua letra gaiata sobre uma relação iniciada no aplicativo de relacionamento Tinder. Até hoje, a canção teve 60 milhões de audições no Spotify e 231 milhões de views no YouTube. No clipe, a atriz Mariana Xavier, que viveu Marcelina no filme "Minha mãe é uma peça", surge como a "mulher divertida que deixa o cara ser quem ele é", com quem ele prefere estar, em vez de ao lado de uma "musa fitness".

— Nosso país é tão grande, tem tanta gente boa neste mercado, que alcançar o primeiro lugar das paradas é um sonho. Soube que “Jenifer” já está até fora do Brasil — afirmou o cantor em janeiro, para o "Extra".

“Jenifer” nasceu de uma piada entre amigos: Junior Lobo, um dos oito Big Jhows (turma goiana que se une para escrever letras), teve a ideia quando viu uma mulher abraçando um colega e, ao perguntar quem era, ouviu: “ela é do Tinder”.

A música chegou a ser gravada pelo sertanejo Gusttavo Lima, mas foi abandonada, sem motivo claro. Diniz então a negociou, lançou e, aos poucos, ela foi ganhando popularidade.