Aguarde, carregando...

Colunas

Capital do Sol X Calango Aceso - "Dizer que te amo"

O quadro destaca uma romântica canção forrozeira que foi gravada e regravada por duas importantes bandas do nosso movimento

Alcides Santos 12/12/2018 02h31

Capital do Sol X Calango Aceso -

O quadro “Primeira e Segunda Versão”, está de volta e destaca em sua nova atualização, um inesquecível sucesso, que foi gravado inicialmente no ano de 1998 e regravado quatro anos depois.

Estamos falando da canção, "Dizer que te amo", música composta pela cantora e compositora Rita de Cássia, que gravada primeiramente pela Banda Capital do Sol e regravada no ano de 2002 pelo Forró Calango Aceso.

Presente no quarto CD da Banda Capital do Sol, intitulado: "A Cara do Forró", a canção "Dizer que te amo", é a sétima faixa do clássico álbum, que foi produzido pelo conceituado produtor musical, Ferreira Filho.

Interpretada pela cantora Eugênia Taveira, a romântica canção alcançou destaque dentre os inúmeros sucessos emplacados pelo disco, que foi lançado por uma gravadora de grande prestígio, a PolyGram/Polydor.

Já a segunda versão da canção em destaque, foi regravada quatro anos depois da sua gravação inicial pelo Forró Calango Aceso, a responsável por interpretar o clássico, foi a cantora Jacklane.

A faixa marca presença no oitavo CD oficial do Forró Calango Aceso, intitulado "Te Amo", que foi lançado pela gravadora Atração Fonográfica em parceria com a SomZoom Stúdio.

Volte no tempo ouvindo com a gente, as duas versões do sucesso "Dizer que te amo", com as bandas: Capital do Sol e Calango Aceso.