Aguarde, carregando...

Notícias

Cavaleiros do Forró divulga primeiro clipe do projeto "Elas cantam Eliza"

O projeto “Elas cantam Eliza”, visa trazer grandes vozes femininas do nosso forró para interpretar inesquecíveis sucessos imortalizados por Eliza, ao lado dos vocalistas da Cavaleiros do Forró

Alcides Santos 14/04/2018 10h24

Cavaleiros do Forró divulga primeiro clipe do projeto

Foi lançado nesta sexta-feira, o primeiro clipe do projeto “Elas cantam Eliza”. Idealizado pela Banda Cavaleiros do Forró em homenagem a cantora Eliza Clívia, que por muitos anos fez parte da banda potiguar, emplacando inúmeros sucessos e projetando o seu nome no cenário forrozeiro através do grupo.

Eliza nos deixou precocemente no dia 16 de junho do ano passado, vítima de um acidente automobilístico, quando divulgava o seu projeto solo na capital sergipana, Aracaju.

Cavaleiros do Forró divulga primeiro clipe do projeto

O projeto “Elas cantam Eliza”, visa trazer grandes vozes femininas do nosso forró para interpretar inesquecíveis sucessos imortalizados por Eliza, ao lado dos vocalistas da Cavaleiros do Forró. Nomes como: Solange Almeida, Gil Mendes e Márcia Fellipe, são algumas das cantoras convidadas, porém muitas novidades virão.

O primeiro clipe da homenagem, traz o vocalista Jaílson Santos dividindo os vocais do sucesso “Quando eu ligo pra você” com a "Fenomenal", Márcia Fellipe.

Acompanhe agora, através do player abaixo: