Aguarde, carregando...

Notícias

Cavalo de Pau divulga CD Especial em comemoração aos seus 26 anos de carreira

Para festejar o momento, a banda presenteia os seus fãs com um álbum Especial, composto por 60 faixas Uma super seleção com grandes sucessos, que marcaram a trajetória musical do grupo ao longo da sua existência

Alcides Santos 23/08/2019 08h29

Cavalo de Pau divulga CD Especial em comemoração aos seus 26 anos de carreira

Depois de lançar a inédita, "Sofro, mas te esqueço", o Forró Cavalo de Pau, finalmente divulgou na íntegra o tão esperado CD Comemorativo que celebra os seus 26 anos de história.

Para festejar o momento, a banda presenteia os seus fãs com um álbum Especial, composto por 60 faixas. Uma super seleção com grandes sucessos, que marcaram a trajetória musical do grupo ao longo da sua existência, além de outros hit´s, que integram a galeria da SomZoom Stúdios, interpretados pelo trio de vocalistas: Eliane Fernandes, Alex Santos e Sabrina Araújo.

Dentre os clássicos que compõem o disco, estão sucessos como: “Timidez”, “Amor e Dor”, "Me Faça Feliz", “Bichinho de Estimação”, “Noda de Caju”, “Padecer no Paraíso”, “Nosso Caso de Amor”, “Haja Ternura” e “Brincar de Amar”, músicas que atualmente são consideradas verdadeiros hinos.

CLIQUE AQUI E BAIXE O CD.

Ou ouça on-line através do player abaixo: