Aguarde, carregando...

Colunas

Charles Bond - "Eclipse Total"

Conhecido no cenário forrozeiro pelas suas passagens pelo Forró Capim com Mel e Mel com Terra, Charles Bond, super irreverente, topou participar do quadro "Meu Forró Inesquecível", logo abaixo vocês poderão conferir o resultado dessa entrevista alegre e descontraída

Redação DF 07/04/2014 12h13

 Charles Bond -

Por: Dinho Lins

Conhecido no cenário forrozeiro pelas suas passagens pelo Forró Capim com Mel e Mel com Terra, Charles Bond, super irreverente, topou participar do quadro "Meu Forró Inesquecível", logo abaixo vocês poderão conferir o resultado dessa entrevista alegre e descontraída.

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?

A canção que eu posso destacar como meu forró inesquecível é sem sombra de dúvidas "Eclipse Total". Essa é uma canção que me marcou porque tem uma melodia e harmonia linda e também porque até hoje, 14 anos depois, ela ainda emociona muita gente.

Sinto um arrepio danado quando começo a cantá-la e escuto a galera vibrar e cantar junto comigo, por isso que eu cantei essa música lá no Capim e fazia questão de cantar no Mel com Terra, pois ela me marcou bastante. Declarou o cantor.

Relembre como Diário do Forró a canção “Eclipse Total”, interpretada pelo vocalista Charles Bond no DVD da Capim com Mel:

02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

A canção que eu gostaria de gravar é uma linda canção do Limão com Mel, chamada "Amor em código". Essa música é muito bonita, tem também uma melodia massa e conta uma linda história, se um dia eu pudesse gravá-la, seria com maior prazer. Finalizou Charles.

Ouça abaixo "Amor em Código", do Forró Limão com Mel: