Aguarde, carregando...

Colunas

Chiquinho do Forró - "Escrava da Paixão"

Quem ilustra a nova atualização do quadro "Cantinho do Compositor", é o cantor e compositor Chiquinho do Forró Responsável por emplacar inúmeros sucessos como intérprete e compositor, o músico aceitou o nosso convite para dissertar sobre uma das suas composições consagradas

Alcides Santos 13/03/2018 13h45

Chiquinho do Forró -

O quadro “Cantinho do Compositor”, está de volta e destaca em sua nova edição, um dos principais sucessos românticos emplacados pela Banda Capital do Sol ao longo da sua trajetória musical.

Estamos falando da canção "Escrava da Paixão", faixa presente no CD da banda, gravado no ano 1997, intitulado: "Explode Coração", interpretada magistralmente, pela cantora, Lince, uma das mais talentosas vocalistas, que tiveram passagem pelo nosso movimento forrozeiro.

Quem assina a autoria da música "Escrava da Paixão", é o cantor e compositor, Chiquinho do Forró, autor de grandes sucessos, gravados pelos variados artistas, como: a "Rainha do Forró", Eliane, Kátia di Tróia, Carlos Rilmar, além das mais variadas bandas forrozeiras.

Vale lembrar, que Chiquinho fez parte da extinta Banda Balaio de Gatos. O músico integrou por muitos anos como vocalista, inclusive um dos principais sucessos gravados pela banda, a faixa "Pirada" foi gravada e interpretada pelo artista.

Em conversa com o Diário do Forró, Chiquinho do Forró, revelou todos os detalhes da concepção da canção "Escrava da Paixão", acompanhe através do player abaixo, o depoimento do artista em relação ao sucesso, assim como, a participação da intérprete original da canção, a cantora Lince:

Relembre conosco o sucesso "Escrava da Paixão", canção composta por: Chiquinho do Forró e interpretada pela cantora Lince.