Aguarde, carregando...

Colunas

Cláudia Lauterer - "Viver por Você"

O quadro “Meu Forró Inesquecível”, traz em sua nova atualização, uma das vozes femininas mais privilegiadas, surgidas em nosso forró, estamos falando da experiente e talentosa, Cláudia Lauterer, que teve passagem por grandes bandas forrozeiras emplacando inúmeros sucessos

Redação DF 18/12/2015 06h24

Cláudia Lauterer -

Por: Alcides Santos

O quadro “Meu Forró Inesquecível”, traz em sua nova atualização, uma das vozes femininas mais privilegiadas, surgidas em nosso forró, estamos falando da experiente e talentosa, Cláudia Lauterer, que teve passagem por grandes bandas forrozeiras emplacando inúmeros sucessos.

Dona de uma voz doce e afinada, logo em sua primeira grande banda, Cláudia se destacou “estourando” o sucesso “Doce Pecado”, através do Forró da Brucelose, porém foi no Forró Caviar com Rapadura, que a artista alcançou o ápice da sua trajetória profissional, sua passagem pela banda rendeu grandes sucessos, inesquecíveis canções, que até hoje são lembradas pela nação forrozeira.

Acompanhem conosco o depoimento da cantora e saiba quais foram as canções que marcaram a sua carreira musical:

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?

Relembre com o Diário do Forró, o sucesso "Viver por Você", dueto interpretado por Cláudia e pelo cantor Berg Rabelo, canção que intitula o quarto álbum lançado pelo Forró Caviar com Rapadura, composição, Marquinhos Maraial e Lalá Menezes:


 

02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?


Volte no tempo conosco ouvindo "Me Usa", um dos grandes sucessos da Banda Magníficos, interpretado pela cantora Walkyria Santos, acompanhem: