Aguarde, carregando...

Colunas

Cleene Alves - "Meu Grande Amor"

Em sua nova atualização, o quadro “Meu Forró Inesquecível” destaca o talento da veterana cantora, Cleene Alves, que teve o seu nome projetado no cenário forrozeiro quando integrou por cerca de 32 anos, o Forrozão Baby Som, emplacando inúmeros sucessos, sendo uma das marcas registradas da banda cearense, marcando uma geração forrozeira através da sua inconfundível voz

Redação DF 10/06/2014 05h31

Cleene Alves -

Por: Alcides Santos

Em sua nova atualização, o quadro “Meu Forró Inesquecível” destaca o talento da veterana cantora, Cleene Alves, que teve o seu nome projetado no cenário forrozeiro quando integrou por cerca de 32 anos, o Forrozão Baby Som, emplacando inúmeros sucessos, sendo uma das marcas registradas da banda cearense, marcando uma geração forrozeira através da sua inconfundível voz.

A cantora topou o desafio de participar do nosso querido quadro, confira conosco:

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?

Sem sombra de dúvidas, "Meu grande amor", porque foi a música mais tocada nacionalmente na história do Baby Som e a mais pedida! na realidade a marca da banda. A emoção pela uma letra simples, mas que tocou o coração dos fãs e fez parte da história de muitas pessoas. Pelo o sucesso que a mesma fez levando a banda a um auge inesquecível.  

Relembre conosco, o sucesso “Meu grande amor” com a eterna voz feminina da Baby Som, Cleene Alves,presente no terceiro CD lançado pelo "Forrozão Quente e Arrochado".

A canção é uma versão feita a partir do sucesso internacional “You are my love”, do grupo americano Liverpool Express:

Confira também a performance da cantora através do primeiro DVD oficial lançado pela banda gravado em Alagoas.

02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Olha graças a Deus durante meus 32 anos no Forrozão Baby Som, gravei muitas músicas boas, inesquecíveis, que até hoje todos que conhecem a historia cantam. Não lembro se existiu uma que tivesse vontade de gravar e não gravei! Mais o melhor de tudo durante esses anos, que eu sei que conseguir e ninguém tira de mim, foi o carinho que ganhei e que ainda hj ganho das pessoas, as amizades que fiz! Isso não tem preço e é o que levo dessa trajetória linda que Deus permitiu que conquistasse. Finalizou a cantora.

Há um ano e seis meses Cleene optou por deixar os vocais da Baby Som, atualmente a cantora empresaria o seu filho, Jordian do Acordeon. Indagada pelo Diário sobre seu possível retorno aos palcos forrozeiros, Cleene foi categórica em afirmar: "Essa resposta deixo com Deus! Ele é quem vai dizer se voltarei ou não!"