X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PUBLICIDADE

Diário do Forró

Barraca do Gonzagão - 20 anos de sucesso

Daniella Campelo - "Paraíba"

A talentosa cantora, é quem ilustra a nova atualização do nosso quadro em homenagem aos 20 anos de lançamento do consagrado CD.

Daniella Campelo - "Paraíba"

O Diário do Forró segue homenageando os vinte anos de lançamento do CD 'Barraca do Gonzagão' com o nosso quadro: "Barraca do Gonzagão - 20 Anos de Sucesso".

E quem ilustra a nossa décima segunda edição, é a talentosa cantora, Daniella Campelo, que ao longo da sua carreira, integrou diversas bandas de renome, como: Aquárius, Styllus e Som Folia, porém a sua participação no projeto "Barraca do Gonzagão" aconteceu através da sua passagem pela Banda Som do Norte.

Daniella fez parte do segundo volume e na ocasião foi a responsável por eternizar nesta nova releitura, um dos principais sucessos do nosso "Rei do Baião", a clássica, "Paraíba", que é lembrada até hoje e considerada um dos hinos desse querido Estado nordestino.

A gravação aconteceu no VII Festival Internacional de Folclore do Ceará e contou com a participação especial do Grupo de Xaxado Cabras de Lampião (Serra Talhada - PE), a captação de áudio e vídeo foi feita pela Ciranda Mídias.

Acompanhem através do player abaixo, o depoimento da cantora em relação ao famoso disco e relembre sucesso, "Paraíba" 20 anos depois:


Releia as edições anteriores:

01. Ana Sol - "Numa sala de reboco"

02. Iara Pamella - "A volta da Asa Branca"

03. Joelma Rios - "Xamêgo"

04. França - "Retrato de um Forró"

05. Bete Nascimento - "Forró Número Um"

06. Fabiana Souto - "Imbalança"

07. Kátia Cilene - "Asa Branca"

08. Neto Leite - "Liforme Instravagante"

09. Maria Elis (Nini) - "Nem se despediu de mim"

10. Lince dos Santos - "Cintura Fina"

11. Afonso Cruz - "A Feira de Caruaru"


Vale ressaltar, que Daniella Campelo também interpretou "Paraíba" no seu Especial Acústico, promovido pela Imaginar Filmes, confira abaixo:

Deixe seu Comentário

notícias relacionadas