Aguarde, carregando...

Colunas

Elis Gomes (Nini) - “Te Espero”

Ela se chama Maria Elis Gomes, mas no cenário musical forrozeiro ficou conhecida pelo nome artístico de Nini Tigresa, por ter acumulado significativas passagens por três importantes bandas forrozeiras: Calango Aceso, Mel com Terra e Cavalo de Pau e em cada uma delas emplacar grandes sucessos

Redação DF 17/10/2012 14h54

Elis Gomes (Nini)  - “Te Espero”

 Por: Alcides Santos

Ela se chama Maria Elis Gomes, mas no cenário musical forrozeiro ficou conhecida pelo nome artístico de Nini Tigresa, por ter acumulado significativas passagens por três importantes bandas forrozeiras: Calango Aceso, Mel com Terra e Cavalo de Pau e em cada uma delas emplacar grandes sucessos.

A cantora Elis Gomes é o grande destaque da nova atualização do quadro “Meu Forró Inesquecível”.

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró inesquecível”?

Então, são várias!! eu tenho mais de uma inesquecível!!! Porém o CD do Mel com Terra, “Eu sou um santo” eu gravei uma canção que marcou bastante: "Te espero" de autoria da Rita de Cássia.

Essa foi a música que marcou a minha entrada na banda e ela se tornou o carro-chefe do CD, eu escutava e era executada em todos os lugares onde passávamos nos carros de som, nas rádios, marca as primeiras viagens pro Sudeste, Norte, Centro-Oeste, divulgando aquele CD nós conhecemos lugares incríveis que talvez nunca mais voltarei!!!

Relembre o sucesso "Te espero" com Elis Gomes (Nini), faixa extraída do CD “Eu Sou um Santo” do Forró Mel com Terra:

Eu gostaria de citar também uma outra canção inesquecível, que gostei muito de gravar, foi “Cara a Cara” presente no primeiro CD acústico do Forró Cavalo de Pau, que marcou muito a minha passagem pela banda, as alegrias, amigos que conquistei e também algumas dificuldades pra tentar preencher o vazio deixado pela saída da cantora Francylene Mendes da banda.

Acompanhe agora a cantora interpretando o sucesso “Cara a cara” através do Forró Cavalo de Pau, exibido no ano de 2000 em um programa da Rede TV:

Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Ahh!!!! com certeza "Seguindo a Estrada", eu antes de entrar na Mel com Terra, babava vendo a Lucinha cantando ela, depois que entrei na banda cantei poucos shows porque eles mudaram muito o repertório... mas até hoje me emociono e ficou a vontade de ter gravado essa música (mas eu acho que é perfeita na voz da minha amiga)

Volte no tempo e recorde com o Diário do Forró, o sucesso "Seguindo a Estrada" do Forró Mel com Terra, composição de Rita de Cássia e interpretação de Lucinha Owens: