Aguarde, carregando...

Notícias

Emanoel Gurgel relembra momentos da sua trajetória no primeiro episódio do "Vou pedir licença pra contar a nossa história"

Acaba de ser divulgado o primeiro episódio do Documentário "Vou pedir licença pra contar a nossa história"

Redação DF 16/03/2016 21h06

Emanoel Gurgel relembra momentos da sua trajetória no primeiro episódio do

Acaba de ser divulgado o primeiro episódio do Documentário "Vou pedir licença pra contar a nossa história".

Apresentado pelo o empresário Emanoel Gurgel, o Especial traz o idealizador do Forró Mastruz com Leite, relembrando momentos interessantes do início da sua trajetória profissional.

O visionário que revolucionou a música nordestina com suas ideias e criou uma marca que é sinônimo de qualidade neste seguimento, a SomZoom, recebe diversos convidados para recordar momentos curiosos e inusitados ao longo desses 25 anos de sucessos do "Forró Eletrônico", "Estilizado" ou simplesmente "New Forró" como a imprensa denominou este gênero musical, massificado pelo empresário.

Produzido pela Imaginar Filmes, o Documentário é composto por dez episódios que serão divulgados gradativamente. No primeiro episódio, o "Vou pedir licença pra contar a nossa história", traz o produtor musical e compositor, Ferreira Filho, que ao lado de Emanoel Gurgel relembra momentos marcantes do início do nosso movimento.

Acompanhem o primeiro episódio: