Aguarde, carregando...

Notícias

Enterrado corpo da cantora Eliza Clívia em Livramento-PB

Cantora e o marido, Sérgio Ramos, morreram após um acidente de carro em Aracaju

Redação DF 18/06/2017 22h55

Enterrado corpo da cantora Eliza Clívia em Livramento-PB

Fonte: G1 PB

Foi enterrado às 17h deste domingo (18) o corpo da cantora paraibana Eliza Clívia. O sepultamento aconteceu no Cemitério da Saudade, em Livramento - cidade do Cariri paraibano onde Eliza nasceu.

O corpo da cantora foi velado no Palhoção do Forró, local onde acontecem os grandes eventos públicos do município. O corpo chegou à Paraíba por volta das 5h e o velório teve início às 6h. Familiares, amigos e fãs da cantora, incluindo alguns de outras cidades e estados, compareceram ao Palhoção do Forró para prestar as últimas homenagens. A prefeita de Livramento, que é prima de primeiro grau de Eliza, Carmelita Ventura, decretou luto oficial de três dias no município após a morte da cantora paraibana.

Enterrado corpo da cantora Eliza Clívia em Livramento-PB

A cantora paraibana, que é ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana.

O corpo do marido de Eliza, o baterista Sérgio Ramos, também conhecido como Munição, foi velado na funerária Rosa de Saron, em João Pessoa, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, das 11h às 14h30. Depois da despedida em terras paraibanas, o corpo foi levado para o Rio Grande do Norte em um carro fúnebre e enterrado no município de Currais Novos.