Aguarde, carregando...

Notícias

Eryka Meyre se desliga do Forró Mastruz com Leite

A cantora permaneceu na banda mãe do forró por aproximadamente cinco anos

Juliano Lopes 02/05/2017 01h51

Eryka Meyre se desliga do Forró Mastruz com Leite

Eryka Meyre não é mais vocalista do Forró Mastruz com Leite. Após inúmeras especulações nas redes sociais, a notícia foi confirmada na tarde desta segunda-feira, dia 01 de maio, feriado do dia do trabalhador, durante live feita pela cantora no Instagram.

Durante transmissão, Eryka afirmou que deixou a banda mãe do forró devido ao filho, Heitor, nascido em novembro do ano passado. A cantora não estava conseguindo conciliar os cuidados com o bebê com a extensa agenda do Mastruz.

Eryka ingressou no Mastruz em 2012, após a saída de Samara Madeira e Lívia Mara. Em seu currículo consta o álbum "Na contramão como preferencial", no qual teve a oportunidade de gravar músicas de Rita de Cássia e Ferreira Filho. Destaque para "To no prejuízo", "Pessoas", "Meu coração é tua casa" e "Siglas".

Com a saída de Eryka, o Mastruz segue com cinco vocalistas: Neto Leite, Ana Amélia, Ingred Sousa, João Filho e Wanderson Araújo. Entretanto, vale destacar que atualmente há um concurso em andamento para a escolha de uma nova cantora. A fase atual conta com dez meninas, das quais três irão para a grande final, ainda sem data divulgada.

Aguarde mais informações.

Relembre um pouco do trabalho de Eryka no Mastruz com os clipe de "To no prejuízo" e "Pessoas":