Aguarde, carregando...

Colunas

Especial Batista Lima

Quem ilustra a nova atualização do quadro "Cantinho do Compositor", é o cantor, compositor e e produtor musical, Batista Lima Responsável por emplacar inúmeros sucessos como intérprete e compositor

Alcides Santos 31/07/2018 07h45

 Especial Batista Lima

O quadro “Cantinho do Compositor”, está de volta e destaca em sua mais recente atualização, o talento do multifacetário, Batista Lima.

Cantor, compositor e produtor musical, Batista Lima é considerado um dos grandes nomes do nosso movimento, desde a sua projeção através do Forró Limão com Mel e da sua atual carreira solo, o artista vem se destacando graças ao seu talento por atuar com maestria em diversas áreas dentro da música.

Autor de inúmeras canções, Batista possui em seu acervo mais de 200 composições, boa parte delas conhecidas pelo público forrozeiro, porém o músico também possui faixas gravadas por outros estilos musicais, como: sertanejo e calypso.

Convidado pelo Diário do Forró, o veterano artista, topou o desafio de participar do nosso quadro, diante dos inúmeros pedidos por parte dos nossos leitores; empolgado, Batista não escolheu apenas um, mas quatro grandes sucessos forrozeiros de sua autoria para dissertar no "Cantinho", canções que ganharam notoriedade ao longo da sua carreira.

São elas: "Toma conta de mim", "Vivendo de Solidão", "E tome amor" e "Porque não vê".

Acompanhem conosco em vídeo, o depoimento do compositor sobre a concepção destes quatro grandes sucessos de sua autoria:

Relembre com o Diário, cada um dos clássicos compostos pelo autor.

"Toma conta de mim":

"Vivendo de Solidão":

"Porque não vê":

"E tome amor":