Aguarde, carregando...

Colunas

Forró dos Amantes X Calcinha Preta - "Só não diga bye, bye"

O quadro "Primeira e Segunda Versão", destaca uma romântica canção, que foi gravada inicialmente no ano de 2008 pela Banda Forró dos Amantes e regravada no ano seguinte pelo Forró Calcinha Preta

Alcides Santos 30/07/2019 20h48

Forró dos Amantes X Calcinha Preta -

A canção em destaque, retratada nesta nova edição do quadro "Primeira e Segunda Versão", foi gravada inicialmente no ano de 2008 pela Banda Forró dos Amantes e regravada no ano seguinte pelo Forró Calcinha Preta.

Trata-se da romântica "Só não diga bye, bye", que foi lançada primeiramente pelo extinto projeto, Forró dos Amantes, que trazia nos seus vocais os cantores: Tetê Pessoa e Sergio Melo.

Mesmo durando tão pouco, o projeto presenteou os forrozeiros com um único álbum com belíssimas composições produzidas pelo seu idealizador, o cantor, compositor, sanfoneiro e produtor musical, Dorgival Dantas.

Interpretada pela talentosa Tetê Pessoa e composta pelo grande Dorgival Dantas, "Só não diga bye, bye", apresentada pela Banda Forró dos Amantes, segue uma linha extremamente romântica com arranjos diferenciados e a interpretação inigualável da cantora Tetê Pessoa, que é considerada uma das maiores vozes femininas do nosso movimento.

Já a segunda versão da canção em destaque, marcou presença no vigésimo CD lançado oficialmente pela "Mais gostosa do Brasil", o Forró Calcinha Preta, que deu uma nova pegada ao sucesso, transformando-a em um dueto, porém conservando a mesma essência romântica da versão inicial.

Os responsáveis por interpretar esta nova releitura foram os cantores: Bell Oliver e Michelle Menezes, que abrilhantaram o volume 20 e trouxeram uma visão totalmente diferenciada da gravação anterior.

Acompanhem através do player abaixo a primeira e segunda versão da canção, "Só não diga bye, bye" com as bandas: Forró dos Amantes e Calcinha Preta: