Aguarde, carregando...

Notícias

"Forró Para Criançada" - SomZoom Stúdio divulga CD Especial com sucessos forrozeiros voltados para as crianças

O "Forró Para Criançada", é um CD instrumental voltado para o público infantil, que traz clássicas canções emplacadas pelas bandas do Grupo SomZoom Stúdio

Alcides Santos 12/06/2017 04h52

O Grupo SomZoom Stúdio sempre foi pioneiro e inovador ao lançar no mercado forrozeiro trabalhos conceituados, que marcaram época e caíram no gosto popular.

Desta vez, o respeitável selo, brinda os forrozeiros com "Forró Para Criançada", projeto idealizado e produzido pelo talentoso produtor musical Ferreira Filho.

O "Forró Para Criançada", é um CD instrumental voltado para o público infantil, que traz clássicas canções emplacadas pelas bandas do Grupo SomZoom Stúdio, produzidas de uma forma diferente.

Composto por 10 faixas na levada do arrasta-pé, o CD traz canções como: "Olhinhos de Fogueira", "Explode Coração", "Leito da Saudade", "Trem do Forró" e "Só o Filé".

CLIQUE AQUI E BAIXE O CD.

Um canal no YouTube também foi criado com o intuito de promover o projeto, algumas faixas do CD postadas no canal, como por exemplo a canção, "Vamos pra Fogueira", que pode ser conferido abaixo: