Aguarde, carregando...

Colunas

Forró Viva a Noite X Mastruz com Leite - “Decepção”

O quadro “Primeira e Segunda Versão”, volta em edição especial para prestar uma singela homenagem a cantora Gorete, que recentemente nos deixou após lutar bravamente contra um câncer de pulmão

Redação DF 24/07/2013 14h49

Forró Viva a Noite X Mastruz com Leite - “Decepção”

O quadro “Primeira e Segunda Versão”, volta em edição especial para prestar uma singela homenagem a cantora Gorete, que recentemente nos deixou após lutar bravamente contra um câncer de pulmão.

O quadro destaca o primeiro sucesso forrozeiro emplacado por Gorete, trata-se da faixa “Decepção”, gravada originalmente pela cantora no ano de 1993, através do Forró Viva a Noite, a canção foi o principal sucesso do LP de estreia da banda cearense.

Relembrem com o Diário a primeira versão do sucesso “Decepção”:

A segunda versão da canção “Decepção”, foi regravada pela “Mãe de todas as bandas de forró”, o Mastruz com Leite, no ano de 1996, através da interpretação ímpar da talentosa, Bete Nascimento.

Presente no álbum “Moto táxi”, a canção foi uma das mais ouvidas dentre as faixas que compõem o CD, recebendo o carinho incondicional dos Mastruzeiros.

Ouça agora a segunda versão da faixa “Decepção”, interpretada com maestria pela cantora Bete Nascimento, através do Forró Mastruz com Leite:

O Diário do Forró reconhece o talento e importância de Gorete, dentro do movimento forrozeiro, destacando que o “Forró das Antigas” perde uma grande profissional que sem dúvida nenhuma deixará saudades e será sempre lembrada por familiares, amigos e fãs através das canções que ganharam força e serão imortalizadas através das suas interpretações.

"Há uma estação, onde o trem tem que parar, tô na contramão te esperando pra voltar, pra poder seguir, sem limites pra sonhar, pois é só assim, que se pode inventar o amor”, são com os versos deste consagrado sucesso nacional, gravado originalmente pelo cantor Fábio Júnior, que finalizamos nossa homenagem a já saudosa Gorete, que regravou “Sem limites pra sonhar” através da Banda Playboy em um dos últimos trabalhos realizados.