Aguarde, carregando...

Colunas

ForróNela X Calcinha Preta - "Abra o meu coração"

A canção destacada da nova atualização do quadro “Primeira e Segunda Versão”, é considerada um dos grandes sucessos da discografia do Forró Calcinha Preta A faixa "Abra o meu coração", nossa escolhida para esta nova edição

Redação DF 12/12/2014 14h20

ForróNela X Calcinha Preta -

A canção destacada da nova atualização do quadro “Primeira e Segunda Versão”, é considerada um dos grandes sucessos da discografia do Forró Calcinha Preta. A faixa "Abra o meu coração", nossa escolhida para esta nova edição.

Presente no décimo segundo CD da banda sergipana, intitulado de "Mágica", a canção "Abra o meu coração" é tida como um dos principais sucessos do repertório da cantora Paulinha Abelha, sua intérprete no álbum. Lançado no ano de 2004, até hoje a canção é lembrada pelos fãs da banda e da cantora.

Acompanhem agora a clássica: "Abra o meu coração", interpretada pela cantora Paulinha Abelha, considerada a segunda versão da canção em destaque do nosso quadro:

Vale lembrar que a canção integrou o repertório do segundo DVD da Calcinha Preta, gravado na capital paraense no ano de 2006. A beldade Paulinha Abelha transpôs para o registro áudio visual toda a sensualidade e carisma que lhe é peculiar, empregando a romântica canção todo o seu talento. Assistam:

Mesmo fazendo grande sucesso com o Forró Calcinha Preta, "Abra o meu coração" foi gravada inicialmente pela extinta banda potiguar ForróNela, através do seu primeiro CD.

Interpretada pelo ícone forrozeiro, Kátia di Tróia, a canção foi um dos principais destaques do CD de estreia da banda, tanto que intitulou o álbum.

Vale ressaltar que a talentosa artista é quem assina a autoria da canção, sua primorosa interpretação e os arranjos criados pelo seu esposo, o produtor musical Ronaldo Dambrosio, dão o tom certo a faixa que conquistou o Rio Grande do Norte e muitos forrozeiros país a fora, fãs de longas datas da cantora que possui uma importante trajetória dentro do forró.

Volte no tempo e ouça juntamente com o Diário do Forró a primeira versão de "Abra o meu coração" com Kátia di Tróia, através da Banda ForróNela: