Aguarde, carregando...

Notícias

“Fuçar o lixo” - Mara Pavanelly lança nova canção

“Fuçar o lixo” faz parte do repertório do CD da cantora “Sem regras”, lançado recentemente em todas as plataformas digitais O clipe do novo trabalho será gravado em breve, em Fortaleza

Redação DF 02/12/2017 22h01

“Fuçar o lixo” - Mara Pavanelly lança nova canção

A cantora Mara Pavanelly acaba de lançar a sua nova música de trabalho, “Fuçar o lixo”. O hit é uma composição do baiano Tierry, que já teve canções gravadas por grandes artistas, como a dupla Simone e Simaria e o cantor Wesley Safadão.

“Fuçar o lixo” faz parte do repertório do CD da cantora “Sem regras”, lançado recentemente em todas as plataformas digitais. O clipe do novo trabalho será gravado em breve, em Fortaleza, onde ela mora. No ultimo mês de julho, Mara lançou “Cansei de sofrer”, em parceria com a portuguesa Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, numa mistura do forró com uma pegada sertaneja.

Com apenas três anos de idade, a cantora já conquistava as primeiras colocações em competições de calouros realizadas na sua cidade natal, Mirandiba, em Pernambuco. Aos 11, iniciou a sua carreira profissional cantando na banda de forró Cacau Com Mel e logo depois, passou por grupos como Forrozão Tropikália, Garota Safada e Furacão do Forró. Em junho de 2014, deu início à carreira solo e, desde então, vem mostrando a sua verdadeira identidade.

Por: Assessoria

--------------------- BAIXE AGORA ---------------------