Aguarde, carregando...

Colunas

Gatinha Manhosa X Cavalo de Pau - “Não Basta”

Em sua nova atualização o quadro “Primeira e Segunda Versão” destaca um dos grandes sucessos românticos do nosso movimento forrozeiro, a canção, “Não Basta” que foi gravada inicialmente pela cantora sergipana, Mayara, com participação especial do cantor Edson Lima, líder da Gatinha Manhosa

Redação DF 07/12/2013 07h57

Gatinha Manhosa  X Cavalo de Pau  - “Não Basta”

 

Em sua nova atualização o quadro “Primeira e Segunda Versão” destaca um dos grandes sucessos românticos do nosso movimento forrozeiro, a canção, “Não Basta” que foi gravada inicialmente pela cantora sergipana, Mayara, com participação especial do cantor Edson Lima, líder da Gatinha Manhosa.

A faixa marcou presença no terceiro CD da cantora, pelo grande destaque alcançando, a canção também foi inclusa no CD da Gatinha Manhosa, intitulado “Eu te amo”.

Composta por Talismã, autor de diversos sucessos, a música alcançou expressiva projeção e continua presente no repertório de ambos os artistas.

Acompanhem conosco a primeira versão do sucesso “Não Basta”, interpretada por Edson Lima e Mayara.

A segunda versão do sucesso “Não Basta”, foi regravada pelo Forró Cavalo de Pau no ano seguinte, após a Gatinha Manhosa, presente no volume 13, intitulado, “A base do meu coração”, a faixa foi interpretada pelos cantores: Canindé Carvalho e Nini Tigresa.

Volte no tempo conosco, relembrando o sucesso “Não Basta” com o Forró Cavalo de Pau: