Aguarde, carregando...

Colunas

Gleyce Costa – "Amor, Amor”

Em sua nova atualização o quadro “Meu Forró Inesquecível” traz a talentosa cantora Gleyce Costa, integrante do Forró Rabo de Saia, responsável por emplacar inúmeros sucessos tais como: “Coragem pra falar”, “Vida de artista”, “Parceira de forró” e “Tocando meu Coração”

Redação DF 08/05/2014 16h13

Gleyce Costa –

Por: Alcides Santos

Em sua nova atualização o quadro “Meu Forró Inesquecível” traz a talentosa cantora Gleyce Costa, integrante do Forró Rabo de Saia, responsável por emplacar inúmeros sucessos tais como: “Coragem pra falar”, “Vida de artista”, “Parceira de forró” e “Tocando meu Coração”.

Acompanhem conosco o depoimento da veterana artista, sobre as canções que marcaram a sua vida:

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?

Foram tantas, amo todas que gravei, destaco duas em especial: "Coragem pra falar" e "Amor, amor" Elas tem letras simples e ao mesmo tempo fortes, fáceis de identificar paixões e amores vividos... porém eu fico com "Amor, amor".

Assim que a peguei fui logo me identificando com ela, parecia feita pra mim, com o meu jeito de ser, ela é forte e diretamente fala o amor, sou romântica demais. "Amor, amor" foi uma alegria mais particular, até porque não foi tão divulgada quanto as outras que gravei: “Coragem pra falar”, “Vida de artista”, “Parceira de forró” entre outras... Eu gostei da minha interpretação, da letra, da melodia, enfim, essa música é especial pra mim, se parece comigo pois quando quero algo vou fundo, é tanto que “Amor, Amor” é o toque do meu celular (risos). Declarou a cantora.

Relembre com o Diário do Forró o sucesso “Amor, Amor”, interpretado por Gleyce Costa, composição de Noésio Rodrigues, presente no segundo álbum lançado pelo Forró Rabo de Saia, “Rato Véio”:

02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Sem dúvidas, “Barreiras”, sempre achei maravilhosa, cantei muito, mas nunca gravei nem em CD ao vivo (risos). Acho uma letra significativa, a história de um amor que apesar do tempo, das dificuldades e desilusões, continuou firme e forte. Com certeza se pudesse gravaria ela um dia. Agradeço toda essa galera que curte o verdadeiro forró, que se liga na boa música e além de tudo respeita, curte e acolhe tão bem a nós artistas do forró. Mando um grande beijo a você, Alcides e toda essa turma massa e querida do Diário do Forró.

Muito obrigada! Volte no tempo conosco ouvindo “Barreiras”, um dos grandes sucessos do Forró Mastruz com Leite, interpretado pela cantora Kátia Cilene, acompanhem: