Aguarde, carregando...

Notícias

Iara Pamella anuncia gravação de CD Ao Vivo com participações especiais

A gravação está prevista para acontecer no dia 07 de março no Submarine em Fortaleza-CE A entrada será uma lata de leite em pó, tudo que for arrecadado será doado ao Lar Batista, instituição de caridade que cuida de crianças com câncer

Alcides Santos 20/02/2018 06h48

Iara Pamella anuncia gravação de CD Ao Vivo com participações especiais

Dando prosseguimento ao seu projeto solo, a cantora Iara Pamella, se prepara para gravar o seu novo CD Ao Vivo, que virá com grandes participações especiais.

Intitulado "Iara Pamella & Convidados", a gravação do CD, está prevista para acontecer no dia 07 de março no Submarine em Fortaleza-CE e contará com a presença marcante dos cantores: Binha Cardoso, Lucinha Owens, Karine Mitre, Daniella Campelo e Ricky Alen.

Vale salientar, que para participar do evento, basta levar uma lata de leite em pó; tudo que for arrecadado neste show será doado ao Lar Batista, instituição de caridade que cuida de crianças com câncer.

Além de conferir um grande show de forró com inesquecíveis sucessos, o público terá a oportunidade de participar de fazer parte desta ação solidária.