Aguarde, carregando...

Notícias

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Lilli Trindade

A talentosa cantora, abre o seu Acústico revivendo um dos principais sucessos da discografia Banda Forró Chicote, a clássica "Não vivo sem você", assim como outros sucesso do grupo como: "Deixe eu viver minha vida", "Menino mau" e "Volta pra mim"

Alcides Santos 02/08/2017 05h52

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Lilli Trindade

A Imaginar Filmes acaba de divulgar mais um Especial Acústico, estrelado por uma grande cantora do nosso movimento forrozeiro.

Quem ilustra a mais recente edição do Especial, é a irreverente vocalista Lilli Trindade, a principal voz feminina da Banda Forró Chicote, que há anos está à frente do grupo pernambucano encantando a todos com seu carisma e desenvoltura.

A talentosa cantora, abre o seu Acústico revivendo um dos principais sucessos da discografia Banda Forró Chicote, a clássica "Não vivo sem você".

Em seguida a vocalista brinda o público com outro grande sucesso gravado pela Chicote, "Deixe eu viver minha vida", presente no segundo CD lançado pela banda, assim como a canção "Menino mau", faixa composta pela própria Lilli Trindade.

Lilli encerra seu Acústico interpretando outro clássico da Chicote, a inesquecível "Volta pra mim", outra canção que ganhou destaque no cenário forrozeiro, através da sua voz, que fecha com chave de ouro esse projeto, que totalizou oito faixas.

Assista o Especial da cantora através do player abaixo: