Aguarde, carregando...

Notícias

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Luciene Melo

A veterana cantora que projetou o seu nome no forró estilizado, através da Banda Magníficos e atualmente se dedica ao seu projeto solo, abre o seu Acústico revivendo o principal sucesso da sua carreira, a inesquecível "Apaixonada"

Alcides Santos 30/09/2017 18h51

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Luciene Melo

Seguindo a série de grandes Especiais, a Imaginar Filmes acaba de divulgar mais um Acústico. Desta vez que ilustra a nova edição é a cantora Luciene Melo, ex-vocalista da Banda Magníficos.

A veterana cantora que projetou o seu nome no forró estilizado, através da Banda Magníficos e atualmente se dedica ao seu projeto solo, revive em seu Especial grandes sucessos, que se tornaram verdadeiros clássicos através da sua interpretação.

Luciene abre o seu Acústico revivendo o principal sucesso da sua carreira, a inesquecível "Apaixonada", em seguida a talentosa vocalista brinda o público com outros clássicos, que fizeram parte da sua trajetória musical e ganharam força através das suas interpretações por meio da sua passagem pela Banda Magníficos, tais como: "Só depende de nós", "Frente a Frente", "Momentos de Paixão", "De bandeja", "Vidas Iguais" e "Ardendo de Desejo".

O acústico traz ainda, a versão "A força do amor", um dos principais sucessos da carreira solo da cantora, que junta com as outras, totalizam oito canções neste projeto pra lá de Especial.

Assista o Especial Acústico com Luciene Melo através do player abaixo: