Aguarde, carregando...

Notícias

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Yara Tchê

A talentosa cantora que projetou o seu nome no forró estilizado, através da Banda Desejo de Menina e atualmente se dedica ao seu novo projeto musical, abre o seu Acústico revivendo um dos principais sucessos da sua carreira, "Cumplicidade"

Alcides Santos 04/12/2017 19h13

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Yara Tchê

Seguindo a série de grandes Especiais, a Imaginar Filmes acaba de divulgar mais um Acústico. Desta vez que ilustra a nova edição é a cantora Yara Tchê, ex-vocalista da Banda Desejo de Menina.

A talentosa cantora que projetou o seu nome no forró estilizado, através da "Mais Romântica do Brasil", mas que atualmente se dedica ao projeto, Yara Tchê e Allesandro, (formando dupla com o cantor Allessandro Costa, seu parceiro na vida e nos palcos) revive em seu Especial grandes sucessos, que se tornaram verdadeiros clássicos através da sua interpretação.

Yara abre o seu Acústico relembrando um dos principais sucessos da sua trajetória musical, a inesquecível "Cumplicidade", em seguida a beldade brinda o público com outros clássicos, que fizeram parte da sua carreira e ganharam força através das suas interpretações por meio da sua passagem pela Banda Desejo de Menina, tais como: "Baby fala pra mim", "Sua casa", e "Inevitável".

A vocalista encerra o seu Especial interpretando uma canção da sua atual fase profissional, a faixa "O que quer de mim".

Assista o Especial Acústico com Yara Tchê através do player abaixo:

A Imaginar Filmes, ainda presenteia seus seguidores com uma faixa bônus, que traz Yara intepretando um dos maiores sucessos da MPB, a clássica "Como os nossos pais" em um dueto emocionante com a cantora Elis Regina, intérprete original da canção.

Confira: