Aguarde, carregando...

Notícias

Imaginar Filmes divulga segundo Especial Acústico com Iara Pamella

Depois da boa receptividade, alcançada pelo primeiro Especial, a talentosa cantora, interpreta neste segundo Acústico, grandes sucessos da sua trajetória musical

Alcides Santos 13/12/2017 13h44

Imaginar Filmes divulga segundo Especial Acústico com Iara Pamella

A Imaginar Filmes presenteia o público com o lançamento de um novo Especial Acústico com uma das mais queridas vozes femininas do nosso movimento, a cantora Iara Pamella.

Depois da boa receptividade, alcançada pelo primeiro Especial, a veterana e talentosa cantora, interpreta neste segundo Acústico, uma super seleção de grandes sucessos da sua trajetória musical.

A experiente vocalista, que projetou o seu nome no forró estilizado, através do Forró Noda de Caju, revive clássicas canções como: "Lindos Momentos", "Sol do meu Verão", "Sonhos e Lembranças", "Eu Juro", "Eu sou louco por você", "Aguenta Coração", "Alguém que eu espero" e "Meu Vício", que juntas totalizam oito faixas, verdadeiros hinos, que foram imortalizados ao longo da sua carreira e que merecem sempre serem lembradas.

O segundo Especial Acústico com Walkyria Santos, é um bálsamo para os nossos ouvidos, um resgate precioso dos áureos tempos do nosso movimento com sucessos inesquecíveis, que merecem todas as nossas reverências.

Acompanhem: