Aguarde, carregando...

Colunas

Jullyet Moreno - "Inesquecível"

Ela projetou o seu nome no cenário forrozeiro através da Banda Líbanos, fez parte de alguns projetos musicais, como por exemplo: Forró Remexe e Forró das Atrevidas, mas para a alegria dos fãs da "Inconfundível" retornou para a banda que alcançou destaque, onde permanece até os dias atuais, estamos falando da talentosa cantora Jullyet Moreno, que ilustra a nova atualização do quadro “Meu Forró Inesquecível”

Redação DF 13/04/2015 07h24

Jullyet Moreno -

Por: Alcides Santos

Ela projetou o seu nome no cenário forrozeiro através da Banda Líbanos, fez parte de alguns projetos musicais, como por exemplo: Forró Remexe e Forró das Atrevidas, mas para a alegria dos fãs da "Inconfundível" retornou para a banda que alcançou destaque, onde permanece até os dias atuais, estamos falando da talentosa cantora Jullyet Moreno, que ilustra a nova atualização do quadro “Meu Forró Inesquecível”.

Acompanhem conosco o depoimento da cantora e veja quais foram canções marcaram sua carreira.

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?

A música que eu gravei, que eu me identifiquei que eu sabia que iria dar certo, foi a "Inesquecível", eu disse pra mim mesma eita poxa! é essa mesmo, que música linda!

"Inesquecível", pra mim foi, tipo a volta né! porque foi quando eu voltei pra banda depois que tinha saído, então no caso, quando eu retornei, a minha voz já tinha mudado já, por que quando eu entrei na Líbanos a primeira vez eu tinha 14 anos, então eu já tinha aprendido as técnicas para cantar, enfim, a "Inesquecível" foi importante pra mim por isso, foi mais ou menos quando eu comecei a entender o forró e o que eu queria pra mim de verdade.

Eu me lembro que quando euestava gravando a canção, o Juacy, que era o dono da banda, me deu a maior força, olhou pra mim e me tranquilizou dizendo que daria tudo certo, e também eu soube que o Juacy havia dito pra outras pessoas, bem antes dele falecer que eu seria a voz que iria estourar a banda dele novamente e isso me deu muita confiança para voltar. Declarou Jullyet Moreno.


Acompanhem conosco a canção "Inesquecível", presente no volume 12 da Banda Líbanos, interpretada por Jullyet Moreno e pelo cantor Léo Menezes, (DVD Banda Líbanos Ao Vivo em Belém-PA):

02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Tinha uma música que eu nao cheguei a interpretar nos shows, eu só ouvia mesmo no meu celular, que eu morro de vontade de gravar até hoje, é "Quem ama perdoa" da Banda Amor a Dois, ela é linda! tem uma letra massa, uma melodia muito boa também e eu gostava, já me imaginava interpretando em um DVD com um ventilador na cara (risos), um cabelo bem escândalo e isso eu gosto muito dela. Finalizou a cantora.

Ouça com o Diário a canção "Quem ama perdoa" com a Banda Amor a Dois: