Aguarde, carregando...

Colunas

Kelly Freitas - "Sem Querer"

Atualmente ela brilha ao lado do cantor Edson Lima no Forró Gatinha Manhosa, porém foi através da extinta banda, Collo de Menina que ela ganhou projeção no cenário forrozeiro, alcançando destaque através de inúmeros sucessos, estamos falando da cantora Kelly Freitas, um dos grandes talentos do nosso movimento, que ilustra a nova edição do quadro "Meu Forró Inesquecível"

Redação DF 24/02/2016 00h36

Kelly Freitas -

Por: Alcides Santos

Atualmente ela brilha ao lado do cantor Edson Lima no Forró Gatinha Manhosa, porém foi através da extinta banda, Collo de Menina que ela ganhou projeção no cenário forrozeiro, alcançando destaque através de inúmeros sucessos, estamos falando da cantora Kelly Freitas, um dos grandes talentos do nosso movimento, que ilustra a nova edição do quadro "Meu Forró Inesquecível".

Acompanhem conosco o depoimento da cantora e saiba quais foram as canções que marcaram a sua carreira musical:

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?

Primeiro quero agradecer o convite pra participar do quadro "Meu Forró Inesquecível" do Diário do Forró, grande satisfação pra mim. 

Bem eu passei 10 anos na Banda Collo de Menina, onde tivemos a sorte de emplacar com uma música que tornou-se inesquecível pra mim e pra muitas pessoas! O nome do meu forró inesquecível é "Sem Querer" de Dorgival Dantas, a qual tive a honra de interpretar, junto com os parceiros da época, Neto Araújo e Erivan Morais. 

Essa música desde o início foi especial, pois foi composta pelo querido Dorgival Dantas, destinada a nós que estávamos gravando nosso CD volume 5 em seu stúdio, em Fortaleza, lembro-me claramente Dorgival chegando pra nós com a canção, nos apresentando e dizendo: "Olha aqui, fiz pra vocês, essa música exclusiva que fala no nome da banda (Collo de Menina) aí é sucesso garantido"!!!! Olhamos uma pro outro, gostamos e até então seria na minha voz e na voz do Erivan, então Neto chega na banda e com o CD quase pronto já não haviam muitas músicas pra ele, então decidimos colocar a terceira voz na canção e não deu em outra... Foi sucesso!!!!!!! Todas as bandas tocaram, umas eram honestas de cantar a canção com a letra original, outras distorciam a letra pra q a não falassem no nome da banda... 

Nosso meio tem dessas coisas, mas enfim...Esse é meu grande forro inesquecível e sempre será, essa música consagrou a Collo de Menina.

Ouça agora uma "palinha" ao vivo de "Sem Querer", interpretado por Kelly na capela:

  

Relembre com o Diário do Forró, o sucesso "Sem Querer", presente no quinto CD lançado pela extinta banda paraibana Collo de Menina: 

02. Qual foi o forró que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Nossa cantei tantas canções q eu amava... Do Mastruz, Limão, da própria Gatinha Manhosa, inclusive já realizei um dos desejos, porque eu amava cantar a música "Sai de mim tristeza" da Gatinha, nos shows na época do sucesso dela e hoje tenho o prazer de cantá-la novamente, dando minha interpretação nos shows da banda a qual ela pertence! a Gatinha Manhosa da qual hoje faço parte há cerca de três anos. 

Porém, ainda sim tenho outras canções que amo e nunca gravei e queria muito poder um dia, que são as canções mais antigas da banda Circuito Musical que eu amoooooo!!! destacando "Gostoso Amor", amo Tetê Pessoa interpretando, mas quem sabe qualquer dia ainda ouso dar a minha? Que não sairia tão legal na ocasião de agora pois estou gripadíssima, mas em nome e agradecimento a esse site que eu sou fã, Diário do Forró e de um quadro tão louvável eu vou tentar. 

Desde já obrigada mais uma vez o convite, o carinho, saibam que me disponibilizo totalmente em prol da mídia que divulga tão brilhantemente nosso forró! Um abraço carinhoso extensivo a vcs do site e aos meus queridos fãs. Obrigada

Volte no tempo conosco ouvindo "Gostoso Amor", um dos grandes sucessos da Banda Circuito Musical, interpretado pela cantora Tetê Pessoa, acompanhem: