Aguarde, carregando...

Colunas

Lalá Ferreira - "Brincar de Solidão"

O quadro “Meu Forró Inesquecível”, está de volta e quem ilustra esta nova atualização é o cantor, Lalá Ferreira, que ganhou projeção no mercado forrozeiro quando integrou o Forró Mastruz com Leite

Redação DF 03/06/2015 11h04

Lalá Ferreira -

Por: Alcides Santos

O quadro “Meu Forró Inesquecível”, está de volta e quem ilustra esta nova atualização é o cantor, Lalá Ferreira, que ganhou projeção no mercado forrozeiro quando integrou o Forró Mastruz com Leite.

Após o seu desligamento da banda "Mãe do Forró", o cantor teve passagem pelas bandas: Collo de Menina e Ferro na Boneca e atualmente segue o seu projeto solo, Lalá & Forró com Força.

Acompanhem conosco o depoimento do artista: 

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?

Olha é a canção "Brincar de Solidão", esta foi a primeira música que gravei no Mastruz, ela me emociona muito e me traz grandes recordações.

É uma mensagem muito bonita de um amor forte, onde passa pras pessoas que quando se ama de verdade tudo é superado.

A música foi uma das mais tocadas do CD "Coração de Pedra" e conseguir emplacar uma canção com o Mastruz foi tudo! poder sentir a alegria das pessoas e a satisfação delas com a faixa foi muito gratificante pra mim! além de dividir o palco com grandes nomes do forró como: Kátia Cilene e Bete Nascimento. Declarou o cantor.

Acompanhem com o Diário a canção "Brincar de Solidão", interpretada pelo cantor Lalá Ferreira, música que integra o álbum "Coração de Pedra" do Forró Mastruz com Leite:

02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Olha eu não tive esse desprazer, se é que posso falar assim, porque pra mim a música mais linda do Mastruz com Leite, que interpretava nos shows, eu tive a oportunidade de gravá-la no no CD “10 Anos de Sucesso”, é a canção "Meio Dia" do compositor Luiz Fidélis. Finalizou Lalá.

Ouça agora a faixa "Meio Dia" interpretada por Lalá, presente no CD Mastruz com Leite “10 Anos de Sucesso”: