Aguarde, carregando...

Colunas

Léo Gomes - "Diamante"

Quem ilustra a nova atualização do quadro "Cantinho do Compositor", é o cantor e compositor Léo Gomes Responsável por emplacar inúmeros sucessos

Alcides Santos 30/05/2018 16h55

Léo Gomes -

O quadro “Cantinho do Compositor”, está de volta e destaca em sua nova edição o talento do cantor e compositor Léo Gomes.

Autor de grandes sucessos forrozeiros, defendidos com destreza pelas mais variadas bandas, como: Calcinha Preta, Anjo Azul e Magníficos, Léo também assina canções gravadas por outros estilos musicais, como: Sertanejo e Brega Pop, dentro desse movimento, o compositor possui grandes hit´s emplacados por bandas pernambucanas como: Mancha de Batom e Overdose de Amor.

A canção escolhida pelo compositor para ilustrar o nosso quadro, é "Diamante", música gravada pela Banda Magníficos no ano de 2010, através do seu décimo quinto álbum, interpretada com maestria pelos cantores: Neno e Walkyria Santos, a faixa foi composta por Léo Gomes em parceria com o Abimael Gomes, também autor de muitos sucessos.

Acompanhem conosco em vídeo, o depoimento do compositor sobre a concepção deste grande sucesso destacado e no final do depoimento confira a canção: