Aguarde, carregando...

Colunas

Lince dos Santos - "Cintura Fina"

A talentosa cantora, é quem ilustra a nova atualização do nosso quadro em homenagem aos 20 anos de lançamento do consagrado CD

Alcides Santos 11/02/2019 17h57

Lince dos Santos -

Lince dos Santos - "Cintura Fina"


O quadro "Barraca do Gonzagão - 20 Anos de Sucesso", está de volta e destaca na sua décima edição a presença marcante da cantora Lince dos Santos, que participou do volume 01 do premiado CD.

A cantora e compositora fez parte do projeto através da Banda Capital do Sol, interpretando a clássica, "Cintura Fina", na ocasião, a canção foi transformada em um dueto, onde a talentosa vocalista, dividiu a interpretação do sucesso com o cantor Dal, que também integrava a banda naquela mesma época.

O vídeo produzido por Lince especialmente para o nosso quadro, foi gravado nos stúdios dos Brasas do Forró (cedido pelos proprietários da banda, o sanfoneiro, Didi e Dona Leninha) e contou com a participação mais que especial do cantor Assum Preto, integrante da lendária banda forrozeira, que ao lado da veterana cantora, interpretou o clássico sucesso do grande mestre Luiz Gonzaga, o nosso "Rei do Baião", a releitura de "Cintura Fina" que consagrou a Capital do Sol no projeto 'Barraca do Gonzagão - Volume 01'.

Também participaram da gravação os músicos: Jheso Bass, Erilson Baterista, o sanfoneiro Possidônio Júnior e Marigeso, esposo de Lince.

Acompanhem através do player abaixo, o depoimento da cantora em relação ao famoso disco e relembre sucesso, "Cintura Fina" 20 anos depois:


Releia as edições anteriores:

01. Ana Sol - "Numa sala de reboco"

02. Iara Pamella - "A volta da Asa Branca"

03. Joelma Rios - "Xamêgo"

04. França - "Retrato de um Forró"

05. Bete Nascimento - "Forró Número Um"

06. Fabiana Souto - "Imbalança"

07. Kátia Cilene - "Asa Branca"

08. Neto Leite - "Liforme Instravagante"

09. Maria Elis (Nini) - "Nem se despediu de mim"