Aguarde, carregando...

Colunas

Luciene Melo – “Apaixonada”

O quadro “Meu Forró Inesquecível”, em sua nova atualização, conta com a participação especial da cantora Luciene Melo, que alcançou grande destaque no cenário musical forrozeiro quando integrou por muitos anos a Banda Magníficos, emplacando inúmeros sucessos formando uma “trinca de ouro” com os cantores: Walkyria Santos e Neno

Redação DF 15/01/2013 15h47

Luciene Melo – “Apaixonada”

 Por: Alcides Santos

O quadro “Meu Forró Inesquecível”, em sua nova atualização, conta com a participação especial da cantora Luciene Melo, que alcançou grande destaque no cenário musical forrozeiro quando integrou por muitos anos a Banda Magníficos, emplacando inúmeros sucessos formando uma “trinca de ouro” com os cantores: Walkyria Santos e Neno.

Atualmente a cantora segue carreira solo, acompanhem o seu depoimento:

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró inesquecível”?

Sem dúvida nenhuma, "Apaixonada" com a Banda Magníficos, essa canção marcou muito por ser um grande sucesso e só me trouxe alegrias, tenho certeza que até hoje as pessoas escutam e relembram os bons momentos vividos, creio que foi uma das músicas que formaram muitos casais pelo Brasil, (risos).

Essa canção se tornou o meu carro-chefe em minha carreira solo, ela não pode faltar nos meus shows, é lembrada e pedida até hoje pelos fãs, não posso deixar jamais de cantá-la.

Relembre agora “Apaixonada”, um dos grandes sucessos do terceiro CD da Banda Magníficos através da interpretação da cantora Luciene Melo.

02. Qual foi a canção que você mais gosta de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Hummm!! ai meu Deus! são tantas, (risos)! Acho que todas as músicas do Luiz Gonzaga, por ser ícone de inspiração pra mim, todas que eu canto eu me emociono muito e lembro automaticamente do meu pai que também era cantor, então todas dele são muito importantes pra mim e qualquer uma que vocês destacarem pra mim ta valendo!

Como a cantora não especificou nenhuma canção, do mestre Luiz Gonzaga estamos trazendo a clássica “Asa branca”, acompanhem agora: