Aguarde, carregando...

Colunas

Maria Elis (Nini) - "Nem se despediu de mim"

A vocalista é quem ilustra a nova atualização do nosso quadro em homenagem aos 20 anos de lançamento do consagrado CD

Alcides Santos 22/01/2019 15h08

 Maria Elis (Nini) -

O Diário do Forró segue homenageando os vinte anos de lançamento do CD 'Barraca do Gonzagão' com o nosso quadro: "Barraca do Gonzagão - 20 Anos de Sucesso".

O volume 01, que foi lançado no ano de 1998 e o volume 02, que foi lançado no ano de 1999, atualmente são considerados álbuns clássicos do nosso movimento forrozeiro com canções executadas até os dias de hoje.

Quem ilustra a mais recente atualização, é a cantora Maria Elis, mas no cenário musical forrozeiro ficou conhecida pelo nome artístico de Nini, por ter acumulado significativas passagens por três importantes bandas forrozeiras: Calango Aceso, Mel com Terra e Cavalo de Pau e em cada uma delas emplacar grandes sucessos.

Foram poucos os artistas que tiveram o privilégio de fazer parte dos dois volumes lançados pelo projeto, e Nini foi uma dessas vozes que tiveram a oportunidade de interpretar sucessos do "Rei do Baião" em duas ocasiões.

Nini fez parte do projeto, através da sua passagem pelo Forró Mel com Terra, a cantora deu vida as canções: "Nem se despediu de mim" (no primeiro CD) E "Assum Preto" (no segundo).

Das duas canções que gravou no 'Barraca do Gonzagão', a vocalista decidiu homenagear o nosso "Rei do Baião" com a canção "Nem se despediu de mim", presente no volume 01.

Depois que se desligou dos palcos forrozeiros, Nini se casou e foi morar na Itália, diretamente de lá, a cantora fez questão de enviar o seu vídeo e não ficar de fora do nosso quadro.

Acompanhem através do player abaixo, o depoimento da cantora em relação ao famoso disco e relembre sucesso, "Nem se despediu de mim" 20 anos depois:

Releia as edições anteriores:

01. Ana Sol - "Numa sala de reboco"

02. Iara Pamella - "A volta da Asa Branca"

03. Joelma Rios - "Xamêgo"

04. França - "Retrato de um Forró"

05. Bete Nascimento - "Forró Número Um"

06. Fabiana Souto - "Imbalança"

07. Kátia Cilene - "Asa Branca"

08. Neto Leite - "Liforme Instravagante"